CERVEJAS JENLAIN CHEGAM AO BRASIL

Posted by uni_land2018 / No comments

20 de agosto de 2009

Posted in All

A Uniland acaba de trazer ao Brasil a mais nobre representante mundial das cervejas de guarda: JENLAIN AMBRÉE. Fabricadas pela Brasserie Duyck desde 1922, as cervejas Jenlain pertencem à família das cervejas de guarda – Biére de Garde – que são armazenadas por mais tempo na cervejaria para amadurecer e potencializar suas características sensoriais mais finas. As cervejas Jenlain não utilizam qualquer aditivo para acelerar seu processo de fabricação ou conservantes, e foram as pioneiras na utilização de garrafas de champagne para cervejas, logo após a 2ª. Guerra Mundial, quando garrafas eram objetos raros na Europa.

A Uniland disponibiliza ao mercado uma gama variada de cervejas Jenlain:

– Jenlain Ambrée: cerveja “assinatura” da cervejaria, de cor âmbar avermelhada, encorpada, adocicada e forte nos seus 7,5% de teor alcoólico, sempre produzida de acordo com a receita original, de 1922.

– Jenlain Blonde: a variedade mais clara da mesma receita, utilizando-se de maltes de cevada claros e não tostados.

– Jenlain Or: cerveja clara para degustação lenta, teor alcoólico de 8,0% e amargor mais pronunciado devido à adição generosa de lúpulos do tipo Brewer’s Gold.

– Jenlain SiX: uma cerveja clara e mais leve, com 6,0% de álcool, uma Ale suave de alta drinkability.

– Jenlain Blanche: cerveja de trigo clara e suave, 5,0% de álcool, sabor leve e cítrico.

– St. Druon de Sebourg: cerveja clara de guarda, de alta fermentação e 6,0% de teor alcoólico, produzida segundo fórmula obtida junto à Abadia de St Druon de Sebourg, datada de 1118.

– Jenlain Printemps: cerveja clara e leve, de baixa fermentação com 5,0% álcool, produzida no ínicio da primavera com lúpulos finos da Alsácia.

Experimente as cervejas Jenlain, entre em contato com a Uniland – tel (11) 5506-1022

Últimas Notícias

[ X ]